Programação cultural gratuita ocorre neste sábado e domingo
O fim de semana será repleto de atrações para toda a família no Parque Diamante +Energia, localizado em Capivari de Baixo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Para quem gosta de se exercitar e meditar, neste sábado, 26 de abril, acontecerá um aulão de Yoga gratuito.
A atividade iniciará às 8h, no gramado. A recomendação é que os interessados em participar levem sua própria toalha ou tapete para momentos de reflexão e bem-estar.
No domingo, 27 de abril, terá Domingo no Parque – Especial Páscoa.
A partir das 14h, a criançada irá se divertir com a brincadeira de Caça aos Ovos.
Às 16h terá o espetáculo teatro de Páscoa “Lily e o Segredo das Cores”.
“A programação está imperdível. Teremos caça aos ovos para a criançada se divertir, espetáculos e muitas outras atividades. Convidamos a todos para aproveitar as atrações culturais”, comenta a Coordenadora de Cultura do Parque Diamante +Energia, Dafna Rodrigues.
O evento será inclusivo e contará com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).
A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei Rouanet de Incentivo a Projetos Culturais.
Acompanhe as novidades e ações do Parque pelo site parquediamanteenergia.com.br e pelas redes sociais (@parquediamanteenergia).
Confira a programação:
Sábado Cultural - 26 de abril
08h – Aulão de Yoga
Domingo no Parque – Especial Páscoa - 27 de abril
14h – Intervenção artística e Caça aos Ovos
16h- Espetáculo Teatral de Páscoa “Lily e o Segredo das Cores”