Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Aprovado reajuste de 17% nos salários dos servidores efetivos do Poder Legislativo

Proposta foi votada com unanimidade por parlamentares

Por Joyce Santos
19/12/2023 - 15h36.Atualizada em 20/12/2023 - 08h49
Seis cargos serão contemplados com o reajuste - Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Capivari de Baixo aprovou na noite da última segunda-feira, 18 de dezembro, por unanimidade, o projeto de Lei Complementar nº 004/2023, de autoria da mesa diretora, que concede reajuste de 17% aos servidores efetivos do Poder Legislativo. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Conforme a propositura, os cargos beneficiados são: escriturário, motorista, vigia, técnico contábil, auxiliar de serviços gerais e técnico de controle interno, contidos nos artigos 1º e 2º da Lei nº 2.018/2020. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reajuste já passará a valer a partir deste mês de dezembro, após a sanção do Poder Legislativo. Para acompanhar o vencimento dos cargos clique aqui


Outros projetos aprovados

Além da propositura apresentada acima, os vereadores analisaram o projeto de Lei 46/2023, que altera a de nº 2269/2023, que trata da regulamentação do recolhimento de animais de pequeno, médio e grande porte soltos nas vias e logradouros públicos da zona urbana do município. Pela nova redação, a  norma entra em vigor 120 dias após a publicação. 


Foram analisados e aprovados também, os projetos de Lei nº 47 e 49/2023, de autorias do Poder Executivo, que tratam da cessão de uso de imóvel na Avenida Salvador Joaquim Nunes, pelo Corpo de Bombeiros, para utilização como Centro de Treinamento de Resgate Veicular e Atendimento Pré-Hospitalar; além da cessão de imóvel na Avenida Ernani Cotrin, 239, para a instalação da sede social da Associação dos Servidores Municipais de Capivari de Baixo (Assemcap). 


Por fim, a Casa Legislativa aprovou ainda, o projeto de Lei 050/2023, também de autoria do Executivo, que autoriza a prefeitura suplementar até 4,8 milhões, para cobrir despesas de pessoal e encargos. Agora, após aprovado, os projetos seguem para a sanção do Poder Executivo.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR