Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
27 °C
17 °C

Aprovada emenda à Lei Orgânica de Pescaria Brava

Proposta foi apreciada na 25ª Sessão Ordinária

Por Redação, Revista Única
10/09/2026 - 12h13.Atualizada em 10/09/2026 - 16h47
O documento estabelece que o conselho municipal CACS/Fundeb passará a ter mais integrantes - Foto: Divulgação

Durante a 25ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, 08 de setembro, os vereadores de Pescaria Brava aprovaram em segunda votação emenda à Lei Orgânica 01/2026. O documento, de autoria do Poder Legislativo, revisa e atualiza a Lei Orgânica do município.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Aprovado em primeira votação o  projeto de lei complementar que reestrutura o conselho municipal CACS/Fundeb, relacionado ao acompanhamento e controle social e ao fundo de manutenção da educação básica. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O documento estabelece que o conselho passará a ter como integrantes representantes das escolas indígenas, quilombolas, do campo e de organizações da sociedade civil. 

O vídeo da transmissão da sessão está disponível no site da Câmara, que também oferece acesso ao conteúdo das Atividades Legislativas.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR