O veículo bateu contra um caminhão em Morro da Fumaça
O acidente ocorreu na Rodovia Gregório Espíndola - Foto: Divulgação Uma colisão frontal entre uma van, com placas de Tubarão, e um caminhão, deixou seis pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma van, na última quinta-feira, 27 de novembro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Entre as vítimas duas ficaram presas entre as ferragens dos veículos na Rodovia Gregório Espíndola, em Morro da Fumaça.
Um homem de 55 anos, deitado dentro da van, relatou dores na região pélvica. Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça.
A outra vítima, um jovem de 28 anos, apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito e contusão no membro superior esquerdo. Ele também foi conduzido para o Hospital São Roque.
A terceira vítima, um homem de 39 anos, estava encarcerado em um dos veículos. Foi extraído pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna com o apoio do Samu e dos bombeiros militares. Após extração, foi atendido e avaliado pela equipe médica do Saer e conduzido ao hospital com suspeita de fratura na clavícula esquerda e membro inferior esquerdo.
Um homem de 50 anos, condutor da van, também ficou encarcerado. Foi efetuado resgate veicular com uso da ferramenta combinada e do cilindro expansor. Ele estava consciente e orientado, apresentando fratura aberta no membro inferior direito. Foi conduzido pela equipe do Saer/Samu Aeromédico.
As outras duas vítimas foram avaliadas e conduzidas pela unidade básica do Samu.
:: Clique aqui ou no botão azul abaixo para assitir o vídeo no Instagram