Um vídeo registrou o momento exato em que uma Saveiro segue reto em uma curva e atinge o caminhão
A escada atingiu a região frontal do crânio do motorista - Foto: Reprodução O caminhoneiro de 32 anos que morreu após ser atingido por uma escada em uma colisão frontal foi identificado como Paulo Rodrigo Dos Santos Saraiva. A fatalidade ocorreu na última terça-feira, 09 de dezembro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O acidente envolveu o VW Delivery que a vítima conduzia e uma VW Saveiro na Rodovia Jorge Lacerda, km 9, em Ilhota. Em uma curva, o motorista do carro segue reto e atinge o caminhão.
Equipes os Bombeiros Voluntários de Ilhota e a aeronave Arcanjo 03 realizaram o atendimento. Segundo os socorristas, o impacto fez com que uma escada transportada sobre a Saveiro fosse projetada contra a cabine do caminhão, atingindo a região frontal do crânio do motorista.
Paulo Rodrigo era morador de Guaramirim e faleceu ainda no local da ocorrência.
O condutor da Saveiro, um homem de 37 anos, estava encarcerado e precisou ser retirado com o auxílio de ferramentas hidráulicas. Ele apresentava fratura exposta no fêmur e na tíbia do membro inferior direito, além de fratura fechada no fêmur esquerdo. Após imobilização e estabilização, foi entregue à equipe do Samu e encaminhado ao hospital.
:: Clique aqui ou no botão azul abaixo para assistir o vídeo no Instagram