Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
26 °C
13 °C

Avião é arrastado por fortes ventos no aeroporto do Texas

Aeronave vazia da American Airlines foi empurrada para fora da pista do aeroporto de Dallas Fort Worth durante tempestade

Por Redação
30/05/2024 - 12h04.Atualizada em 30/05/2024 - 11h55
American Airlines confirmou a data e o local do incidente - Foto: Reprodução

Um vídeo obtido pela Reuters mostrou um avião da American Airlines sendo levado para fora da posição na pista do aeroporto de Dallas Fort Worth, no estado americano do Texas, na última terça-feira, 28 de maio, enquanto tempestades devastavam a região.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

As tempestades da última terça-feira, 28 de maio, provocaram granizo, chuva e ventos destrutivos, incluindo rajadas de até 153 quilômetros por hora na região metropolitana norte do Texas, nos Estados Unidos, e áreas vizinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia American Airlines disse em comunicado que várias de suas aeronaves foram afetadas por fortes ventos no aeroporto.

“O mau tempo, incluindo rajadas de vento em linha reta de até 80 mph (128 km/h), em nosso hub de Dallas Fort Worth (DFW) afetou várias aeronaves desocupadas estacionadas. Não houveram feridos. Nossa equipe de manutenção está atualmente conduzindo inspeções completas e fará todos os reparos necessários. ” disse a companhia aérea.

A Reuters conseguiu verificar de forma independente a localização e a data das imagens, verificando as informações de rastreamento de voos e as condições meteorológicas dos relatórios do governo.

:: Acesse aqui ou no botão azul abaixo para assistir no Instagram 

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR