Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
33 °C
21 °C

Acidente que prensou carro entre caminhões e deixou vítima presa às ferragens é registrado em vídeo

A colisão ocorreu na rodovia SC-370 em Termas do Gravatal

Por Redação, Revista Única
23/01/2026 - 18h21.Atualizada em 23/01/2026 - 18h32
O resgate do passageiro ferido e preso entre às ferragens exigiu técnica e minúcia das equipes de socorro - Foto: Divulgação

O acidente que exigiu um resgate de alta complexidade para retirada do passageiro de um carro na SC-370 foi registrado por câmeras de videomonitoramento em Termas do Gravatal. A vítima de 34 anos ficou presa entre as ferragens após os veículo ter sido atingido por um caminhão e acabar prensado ao bater contra outra caminhão que seguia em sua frente.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Foram utilizados equipamentos de desencarceramento pesado, sendo necessário o apoio da viatura ABTR-216, do município de Braço do Norte, para auxiliar na operação de resgate. A ocorrência demandou o empenho das equipes por mais de uma hora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o período de atendimento, a vítima presa nas ferragens recebeu oxigenoterapia (O₂) e reposição volume pela equipe do Samu. O motorista do automóvel, 34 anos, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Armazém.

:: Clique aqui ou no botão azul abaixo para assistir o vídeo no Instagram

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR