Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

“Fechou o tempo” em metrô durante madrugada de Carnaval

O caso aconteceu na Estação Acesso Norte; imagens mostram passageiros trocando socos e chutes

Por Redação
04/03/2025 - 17h00
Não há informações sobre o que motivou a situação - Foto: Reprodução

Uma briga generalizada foi registrada em um vagão do metrô de Salvador. Um vídeo do momento ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 28 de fevereiro, viraliza nas redes sociais desde o fim de semana.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

As imagens mostram passageiros trocando socos e chutes, e depois o momento em que agentes da CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, agem para separar a briga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a CCR esclareceu que agentes de atendimento e segurança precisaram intervir para preservar a integridade física de passageiros que se desentenderam.

O caso aconteceu na Estação Acesso Norte. Não há informações sobre o que motivou a situação entre os usuários do sistema.

:: Clique aqui ou no botão azul abaixo para assistir o vídeo no Instagram

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR