Durante a execução dos serviços, podem ocorrer alterações na coloração da água, variação de pressão ou interrupção no fornecimento
A equipe técnica já atua no local para consertar a rede - Foto: Divulgação Em função de um vazamento na rede de água da Rua José Espíndola, as unidades consumidoras do Bairro Oficinas podem ficar com o abastecimento comprometido até as 18 horas desta terça-feira, 11 de junho. A equipe técnica já atua no local para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Durante a execução dos serviços, podem ocorrer alterações na coloração da água, variação de pressão ou interrupção no fornecimento. A Concessionária orienta aos usuários dessa localidade, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 19 horas do mesmo dia.
Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.