***
O Programa Tubarão é mais reuniu na noite desta última segunda-feira, 22 de maio, parceiros de diversas áreas que possibilitam os bons resultados concretizados. A conexão entre os setores enriquece a cidade com oportunidades, resgate histórico, valorização cultural, turística e de negócios, como foi possível constatar durante as abordagens no evento.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Além da apresentação do Tubarão é mais 2023, desta vez também ocorreu uma retrospectiva do que foi realizado desde o início de sua implementação em 2018, com o Geração 2050.
O calendário está repleto de atividades como o Festival Gastronômico em parceria com a Acit, Tubarão é mais criativa em parceria com o Sebrae, criação de cursos profissionais voltados para as áreas de inovação e tecnologia em parceria com o Senai, lançamento de um aplicativo para incentivar novas empresas startups, desenvolvido pela 49 Educação, entre várias outras ações que já fazem parte do programa.
Para o secretario de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Giovani Bernardo, a parceria com entidades de classe como CDL e Acit, de formação profissional, como o Senai e Fiesc, Sebrae, permitiu o impulsionamento de negócios e a valorização de pessoas.