O crime ocorreu em Tubarão quando a vítima estacionou para ir a uma farmácia
Suspeitos foram localizados e presos em Florianópolis - Foto: Divulgação Câmeras de monitoramento possibilitaram a identificação de suspeitos que utilizaram um aparelho que impede o acionamento de travas para furtar um veículo em Tubarão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O crime ocorreu no último dia 25 de junho, quando a vítima estacionou uma Hilux próximo a uma farmácia no Centro.
O trio que estava no local com um Fiat Cronos aguardou a vítima se afastar para realizar a ação. Alguns instantes depois um indivíduo ingressou no automóvel e subtraiu um notebook, um óculos de sol, uma bolsa e outros objetos.
Após troca de informações com a PM, abordagens, foi possível identificar os três autores do fato.
Com isso, instaurou-se o competente inquérito e, após coleta de robusto conjunto probatório, representou-se pela prisão preventiva dos suspeitos e pela expedição de 06 mandados de busca e apreensão, tendo os pedidos sido atendidos pelo Juízo das Garantias de Tubarão.
Na manhã da última sexta-feira, 15 de agosto, no norte da ilha de Florianópolis, foi deflagrada operação policial.
Inicialmente os investigados não foram encontrados nos endereços, mas pouco tempo depois o veículo de um deles foi abordado e o um deles foi preso.
No último domingo17 de agosto, por volta das 21h, o PPT de Florianópolis localizou os outros dois suspeitos numa feijoada na Rodovia João Guilherme Soares, em Florianópolis.
Os suspeitos serão interrogados pelo Delegado de Polícia por videoconferência e o inquérito será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.