Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
22 °C
19 °C

Trânsito no Bairro Oficinas terá significativas mudanças

Vias importantes passarão a ter sentido único

Por Joyce Santos
06/06/2023 - 18h12.Atualizada em 09/06/2023 - 20h58
As alterações deverão ser concluídas até o final de junho - Foto: Divulgação

Até o final deste mês, três ruas que fazem ligação entre a Avenida Marechal Deodoro (beira-rio) e a Rua Annes Gualberto terão sentido único. A mudança será aplicada nas ruas Laguna, Princesa Isabel e Galdino José de Bessa. O trecho entre a Rua dos Ferroviários e as avenidas Altamiro Guimarães e Marechal Deodoro também será de sentido único.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A expectativa da gerência de Trânsito, da Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, é aplicar as mudanças na última semana de junho

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudanças

Rua Laguna: sentido único da Annes Gualberto para a Marechal Deodoro;

Rua Princesa Isabel: sentido único da Marechal Deodoro para a Annes Gualberto;

Rua Galdino José de Bessa: sentido único da Marechal Deodoro para a Annes Gualberto;

Rua dos Ferroviários: sentido único da Rua Altamiro Guimarães para a Marechal Deodoro.

De acordo com o gerente de Trânsito Charles Conceição, essas vias são de grande circulação diária de veículos, mas não têm largura adequada para suportar com segurança um trânsito de sentido duplo.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR