Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Trabalho de limpeza de valas prossegue no Bairro Fábio Silva

Ação objetiva um melhor escoamento das águas em situações de grandes volumes de chuvas

Por Redação, Revista Única
17/07/2025 - 17h42
Equipe da Secretaria de Proteção e Defesa Civil executou o trabalho com equipamentos da Infraestrutura - Foto: Divulgação

As equipes da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, deram prosseguimento nesta semana aos trabalhos de limpeza de valas em rios e córregos que fazem parte do sistema de drenagem do município. Desta vez, o bairro contemplado foi o Fábio Silva.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Com equipamento cedido pela Infraestrutura, as equipes executaram o serviço que objetiva um melhor escoamento das águas em situações de grandes volumes de chuvas, de modo a minimizar eventuais problemas de alagamentos neste, e nos outros bairros e localidades onde o trabalho é realizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Outros bairros que serão contemplados nos próximos dias são Congonhas, Santo Antônio de Pádua, Recife, Santa Luzia, retornando a Congonhas pelo lado oposto dos trilhos, onde levará mais tempo para que possamos atingir outras valas ali existentes”, explica o secretário Proteção e Defesa Civil, Rafael Marques.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR