Na ação conjunta da PC e PM um casal também foi detido por tráfico de drogas
Um homem também acusado de participar do assalto segue foragido - Foto: Divulgação Um homem suspeito pela autoria de um assalto a um posto de combustíveis, em frente ao viaduto do Bairro Morrotes, foi preso em Tubarão nesta quinta-feira, 07 de agosto.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Na ocasião um casal foi flagrado com expressiva quantidade de crack, segundo a Polícia Civil, e acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.
O crime ocorreu no último dia 18 de julho. Um dos suspeitos pela autoria do assalto não foi encontrado até o momento e é considerado foragido.
O assalto
A DIC de Tubarão tomou conhecimento de que, no dia 18 de julho de 2025, dois indivíduos armados ingressaram no posto Real, situado na cidade de Tubarão, renderam funcionários que ali estavam e subtraíram diversos itens.
Com isso, instaurou-se o competente inquérito e, após troca de informações com a PMSC, foi possível identificar os dois suspeitos e coletar robusto conjunto probatório.
Representou-se então pela prisão preventiva dos suspeitos e pela expedição de seis mandados de busca e apreensão, tendo os pedidos sido atendidos pelo Juízo das Garantias de Tubarão.
As investigações prosseguem e o inquérito policial será encerrado e encaminhado ao Ministério Público no prazo legal.