Evento contou com apresentação de Eduardo Tevah, especialista em vendas
Em um evento de confraternização entre os colaboradores e parceiros da Star Proteção Veicular, a associação anunciou seu novo posicionamento de marca.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Consultores e gestores de todos os estados atendidos pela Star estiveram em Tubarão, em um evento que contou com a apresentação de Eduardo Tevah, especialista em vendas e um dos principais palestrantes do país.
Em um trabalho feito para a Star Proteção Veicular, tanto o posicionamento como a identidade visual passaram por reformulações, isto porque, a associação está em constante crescimento e atingiu uma nova proporção nos últimos anos. O reposicionamento de marca, ou rebranding, nada mais é do que alguns ajustes nas estratégias sobre como a marca se coloca junto ao público e ao mercado.
Atualmente, mais de 100 cidades possuem pontos de apoio presenciais da Star. Além disso, próxima de completar 10 anos de história, conta com mais de 150 mil associados.
A mudança precisava ser expressada para que os atuais e futuros associados pudessem enxergar a grandeza da maior proteção veicular do Sul do Brasil.