Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
22 °C
14 °C

Secretaria de Agricultura realiza reforma de ponte na comunidade Praia Redonda

A estrutura, bastante utilizada por pedestres, ciclistas e motociclistas

Por Redação, Revista Única
03/06/2026 - 11h08
Os trabalhos começaram na última segunda-feira, 1º - Foto: Divulgação

As equipes da Secretaria de Agricultura iniciaram a reforma da ponte localizada na comunidade da Praia Redonda, conhecida como Ponte da Eponina. Os trabalhos começaram na última segunda-feira, 1º de junho, e têm previsão de conclusão nesta quarta-feira, 03 de junho.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A estrutura, bastante utilizada por pedestres, ciclistas e motociclistas, além de servir como rota de deslocamento para estudantes da comunidade, apresentava problemas que comprometiam a trafegabilidade e a segurança dos usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com essa reforma, estamos garantindo mais segurança para quem utiliza a ponte diariamente, principalmente as crianças que passam pelo local para ir e voltar da escola”, destacou o secretário de Agricultura, Marcos Savi Mondo.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR