Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
22 °C

Rua Cândido César Freire Leão estará interditada na próxima semana

O fechamento se dará a partir das 8 horas da próxima segunda, 22

Por Redação, Revista Única
20/12/2025 - 08h54
Polícia Municipal estará no local para orientar os motoristas em relação a caminhos alternativos - Foto: Divulgação

Como parte integrante, e final, das obras de revitalização que recebeu, a Rua Cândido César Freire Leão estará interditada para o trânsito de veículos no início da próxima semana, na segunda e na terça-feira, 22 e 23 de dezembro, para os trabalhos de sinalização, tanto vertical quanto horizontal.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O fechamento se dará a partir das 8 horas, iniciando na rotatória de entroncamento com a Avenida Pedro Zapelini, em direção ao Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos dias 26 e 27, as equipes retornam à via para a finalização e acabamento dos trabalhos, quando haverá interdição parcial da rua, apenas.

Durante os dias de interdição, a Polícia Municipal estará no local para orientar os motoristas em relação a caminhos alternativos.

A revitalização da Rua Cândido César Freire Leão teve um investimento de R$ 1.394.907,19, e contemplou, além da nova capa asfáltica, um espaço para ciclistas, com uma ciclo faixa em todo o trajeto, sendo realizada pela BCL Empreendimentos LTDA., empresa licitada para a obra.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR