Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Quase uma tonelada de drogas são apreendidas em ações conjuntas da Dic e PM

Instituições apresentam resultado de ações contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Por Redação, Revista Única
10/11/2025 - 19h38.Atualizada em 10/11/2025 - 19h43
Em dois anos de apurações, nove pessoas suspeitas de envolvimento com o grupo criminoso já foram presas - Foto: Divulgação

Apurações da Divisão de Investigações Criminais (Dic) de Tubarão e Polícia Militar, sobre um grupo criminoso que agia com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Tubarão, resultaram na apreensão de 340 kg de maconha no último domingo, 09 de novembro. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

As investigações localizaram o endereço onde o entorpecente estava escondido, dentro das rodas de um trator em Paulo Lopes. A droga seria transportada a Tubarão, onde seria distribuída para comercialização. Na ocasião três pessoas foram presas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 10 de novembro, novas diligências foram realizadas quando outros dois suspeitos foram presos. Um terceiro investigado segue foragido. 

O grupo é investigado há quase dois anos. Na última semana 630 kg de maconha foram apreendidos às margens da BR-101, em Tubarão. E no último domingo, outros 340 kg, totalizando quase uma tonelada em menos de duas semanas. 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR