Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
30 °C
19 °C

Prolongamento da Avenida Pedro Zapelini entra na reta final após conclusão da pavimentação

Obra de mobilidade urbana avança para as etapas finais, com investimento superior a R$ 3,3 milhões

Por Redação, Revista Única
21/07/2026 - 15h06.Atualizada em 21/07/2026 - 18h19
O prolongamento da avenida faz parte do programa Obra Pra Valer - Foto: Divulgação/PMT

A pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Pedro Zapelini, entre as ruas Cândido César Freire Leão e Visconde de Barbacena, foi concluída no fim de semana, marcando um importante avanço na obra de mobilidade urbana.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Antes da aplicação do asfalto, foram executadas as redes de drenagem central e lateral, garantindo o escoamento das águas pluviais e maior durabilidade da via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a conclusão desta etapa, a obra entra na fase final, que inclui a instalação das caixas de drenagem, construção dos passeios públicos e implantação da sinalização horizontal e vertical. A obra faz parte do programa "Obra Pra Valer" e recebe investimento superior a R$ 3,3 milhões.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR