Nos próximos meses a unidade de distribuição irá gerar 30 novos empregos diretos
Projeto é expansão de empresa com sede em Gravatal - Foto: Marcelo Becker Nos próximos meses Tubarão irá receber uma filial de uma empresa de distribuição de perfis de alumínio que deve gerar, inicialmente, cerca de 30 novos empregos diretos. O projeto do empreendimento foi apresentado nesta terça-feira, 12 de setembro, ao prefeito Jairo Cascaes.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
O projeto de expansão da Esquadrimax, com sede em Gravatal, foi apresentado pelo proprietário Lindomar Júnior. A filial será instalada no Bairro São Martinho e o empresário solicitou apoio do município para pavimentação da via de acesso ao futuro empreendimento.
Para o prefeito Jairo Cascaes, essa ação da iniciativa privada é um combo de boas notícias para o município.
“Novos empregos serão gerados, tributos serão recolhidos e é isso que faz a economia se movimentar e se fortalecer. O Poder Público precisa apoiar iniciativas assim, pois todos os tubaronenses acabam beneficiados”, afirmou o prefeito.