Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
34 °C
21 °C

Prefeitura substitui empresas por descumprimento de contrato em pavimentações

O município acionou as empresas remanescentes dos processos licitatórios para assumirem os trabalhos

Por Redação, Revista Única
25/02/2026 - 10h57
O processo de substituição das empresas ocorre para garantir a segurança jurídica e a qualidade técnica dos serviços - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Tubarão deu novos passos na última terça-feira, 24 de fevereiro, para regularizar o cronograma de obras nas Ruas Nova Divinéia e Nestor Pedro dos Santos.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O município acionou as empresas remanescentes dos processos licitatórios para assumirem os trabalhos, após falhas na execução pelas antigas contratadas. Em ambas, os trâmites burocráticos estão em andamento para assinatura de novos contratos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não aceitamos descumprimento de contrato nem lentidão injustificada. Estamos trabalhando com rigor absoluto na fiscalização, pois a prefeitura cumpre sua parte e paga rigorosamente em dia. A empresa que vence a licitação tem o dever de trabalhar do jeito certo e entregar o que a população espera”, afirma o prefeito Estêner Soratto.

O processo de substituição das empresas ocorre para garantir a segurança jurídica e a qualidade técnica dos serviços. Na Rua Nova Divinéia, o setor de Convênios já trabalha na dotação orçamentária para a nova contratação, enquanto na Nestor Pedro dos Santos a Agente de Contratação aguarda a entrega da proposta readequada para formalizar o reinício imediato da pavimentação.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR