Contrato emergencial tem validade de 90 dias e visa assegurar a regularidade da coleta domiciliar e seletiva
Nova empresa assume o serviço a partir deste domingo, 02 de novembro - Foto: Divulgação A Prefeitura de Tubarão anunciou a celebração de um contrato emergencial para assegurar a continuidade da coleta de lixo no município, a partir deste domingo, 02 de novembro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A medida tornou-se necessária após a empresa que havia assumido o serviço em outubro não conseguir cumprir as exigências contratuais e operacionais previstas.
O novo contrato, com validade de 90 dias, prevê que a empresa contratada seja responsável pela coleta domiciliar e seletiva na área urbana da cidade.
Durante esse período, o município dará andamento ao processo licitatório para definir a prestadora de serviço em caráter definitivo.
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria, o principal objetivo é garantir a continuidade de um serviço essencial sem causar prejuízos à população, assegurando a regularidade das coletas e a manutenção da limpeza urbana.
A transição será acompanhada de perto pela equipe técnica da Prefeitura, que fiscalizará o cumprimento dos padrões de qualidade e eficiência estabelecidos.