Documentação é aprovada sem contestação pelos técnicos; cidade se prepara para serviço mais eficiente e transparente
Com essa etapa concluída, a cidade se aproxima da reta final do processo - Foto: Reprodução O processo de licitação do serviço de coleta de lixo em Tubarão deu mais um passo decisivo nesta terça-feira, 27 de janeiro. Durante o julgamento da capacidade das empresas participantes, o serviço de lixo comum recebeu aprovação dos técnicos, sem qualquer contestação.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Como a primeira colocada do certamente não apresentou a documentação correta na etapa anterior, a segunda colocada, Racli Limpeza Urbana, teve a documentação aprovada nesta etapa e já que nenhuma outra empresa apresentou recurso ela deverá ser homologada.
Com mais essa fase concluída, a cidade se aproxima da reta final do processo, que inclui a assinatura do contrato e a implementação da solução definitiva para a gestão de resíduos. Segundo o acompanhamento da administração, o objetivo é garantir que Tubarão tenha um serviço eficiente, transparente e bem planejado.
“Estamos fazendo do jeito certo. Dá trabalho, mas seguimos assim para que Tubarão tenha o serviço que merece, com eficiência e transparência. Eu sigo de olho em cada detalhe e volto para contar o próximo passo”, afirmou o prefeito Estêner Soratto, por meio de suas redes sociais.
A expectativa é que, com a conclusão do processo, a população passe a contar com um serviço de coleta de lixo mais organizado e eficiente, atendendo às demandas da cidade e garantindo o cumprimento de normas técnicas.