Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Ponte que liga os bairros Bom Pastor e Km 60 será interditada para obras no fim de semana

A intervenção tem como objetivo garantir a segurança e a manutenção da estrutura da ponte

Por Redação
04/04/2025 - 11h23
Os pedestres devem buscar rotas alternativas, pois o tráfego ficará totalmente bloqueado - Foto: Divulgação

A prefeitura de Tubarão informa que a Ponte Pênsil, que liga os bairros Bom Pastor e KM 60, será interditada neste sábado e domingo, 05 e 06 de abril, para a continuidade das obras de reforma.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A interdição terá início às 7 horas de sábado e a previsão é de que a ponte seja liberada no final de domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intervenção tem como objetivo garantir a segurança e a manutenção da estrutura da ponte.

Durante o período de interdição, os pedestres devem buscar rotas alternativas, pois o tráfego ficará totalmente bloqueado na ponte. Vale destacar que as obras não serão concluídas neste final de semana e há previsão de nova interdição nas próximas semanas, com datas a serem confirmadas. Em caso de chuva, os serviços serão adiados.

A Prefeitura de Tubarão reforça a importância de os pedestres planejarem seus trajetos com antecedência durante o fechamento da ponte e de seguir as orientações das autoridades de trânsito para garantir a segurança de todos.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR