Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Nova data definida para início da retirada de fios dos postes em Tubarão

A ação começará pelas ruas Lauro Müller, no trecho entre as pontes Heriberto Hülse e Dilney Chaves Cabral

Por Redação, Revista Única
08/08/2025 - 12h23.Atualizada em 08/08/2025 - 14h42
Após a conclusão do serviço na área central, o trabalho será ampliado para outros bairros do município - Foto: Divulgação

A operação de retirada dos fios obsoletos dos postes no Centro de Tubarão será realizada no próximo dia 21 de agosto, às 8 horas.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A ação começará pelas ruas Lauro Müller, no trecho entre as pontes Heriberto Hülse e Dilney Chaves Cabral, e pela Rua São Manoel (Calçadão).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação seria iniciada no último dia 5 de agosto, mas precisou ser adiada por conta da chuva.

A iniciativa é coordenada pela Prefeitura, por meio da Cosip, que é responsável por regular e organizar os trabalhos.

Participam da ação a Celesc, o Conselho das Entidades (Conset), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e as 26 empresas que atuam na cidade com serviços de internet e telefonia.

O objetivo é remover fios antigos ou em desuso que permanecem nos postes e contribuem para a poluição visual e riscos à segurança.

Após a conclusão do serviço na área central, o trabalho será ampliado para outros bairros do município.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR