A ação começará pelas ruas Lauro Müller, no trecho entre as pontes Heriberto Hülse e Dilney Chaves Cabral
Após a conclusão do serviço na área central, o trabalho será ampliado para outros bairros do município - Foto: Divulgação A operação de retirada dos fios obsoletos dos postes no Centro de Tubarão será realizada no próximo dia 21 de agosto, às 8 horas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A ação começará pelas ruas Lauro Müller, no trecho entre as pontes Heriberto Hülse e Dilney Chaves Cabral, e pela Rua São Manoel (Calçadão).
A operação seria iniciada no último dia 5 de agosto, mas precisou ser adiada por conta da chuva.
A iniciativa é coordenada pela Prefeitura, por meio da Cosip, que é responsável por regular e organizar os trabalhos.
Participam da ação a Celesc, o Conselho das Entidades (Conset), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e as 26 empresas que atuam na cidade com serviços de internet e telefonia.
O objetivo é remover fios antigos ou em desuso que permanecem nos postes e contribuem para a poluição visual e riscos à segurança.
Após a conclusão do serviço na área central, o trabalho será ampliado para outros bairros do município.