Ex-parlamentar e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Tubarão e região estava com a saúde debilitada
Hermínio Medeiros da Silva morreu aos 92 anos - Foto: Reprodução/Revista Única Faleceu aos 92 anos, neste domingo, 18 de janeiro, em Tubarão, o ex-vereador pelo PMDB e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Tubarão e região, Hermínio Medeiros da Silva. Ele estava enfrentando problemas de saúde há algum tempo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Hermínio teve atuação marcante na vida pública e sindical do município, sendo lembrado pelo trabalho em defesa dos trabalhadores bancários e pela participação ativa na política local.
O velório ocorre no Crematório Funerária e Capelas Império, localizado na Rua Teresa Martins de Brito, no Bairro Revoredo, em Tubarão. A despedida terá início às 15h deste domingo.
A cerimônia de celebração está marcada para as 19h, com encerramento às 20h, no mesmo local, seguida de cremação. Familiares, amigos e lideranças da região prestam homenagens e manifestam pesar pela perda.