A ação das Polícias Militar e Civil foi realizada em combate a crimes como furto, tráfico de drogas e associação criminosa
Os dois suspeitos presos foram encaminhados à sede da DIC de Tubarão para os procedimentos legais - Foto: Divulgação Na tarde da última quarta-feira, 21 de janeiro, foi deflagrada uma ação conjunta entre as Polícias Civil e a Militar de Santa Catarina, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No curso das investigações, que tramitaram no bojo de dois inquéritos policiais, a DIC de Tubarão logrou êxito em identificar indivíduos suspeitos da prática dos crimes de furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Diante dos elementos colhidos, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva de dois investigados, bem como pela expedição de cinco mandados de busca e apreensão. As medidas cautelares foram devidamente deferidas pelo Juízo das Garantias da Comarca de Tubarão.
Todos os mandados foram cumpridos na tarde da última quarta-feira, 21 de janeiro – oportunidade em que foram coletados relevantes elementos probatórios que contribuirão para o aprofundamento das investigações.
Os dois suspeitos presos foram encaminhados à sede da DIC de Tubarão para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecem à disposição da Justiça.