Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
30 °C
19 °C

Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos em ação conjunta

A ação das Polícias Militar e Civil foi realizada em combate a crimes como furto, tráfico de drogas e associação criminosa

Por Redação, Revista Única
22/01/2026 - 17h50
Os dois suspeitos presos foram encaminhados à sede da DIC de Tubarão para os procedimentos legais - Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira, 21 de janeiro, foi deflagrada uma ação conjunta entre as Polícias Civil e a Militar de Santa Catarina, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

No curso das investigações, que tramitaram no bojo de dois inquéritos policiais, a DIC de Tubarão logrou êxito em identificar indivíduos suspeitos da prática dos crimes de furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos elementos colhidos, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva de dois investigados, bem como pela expedição de cinco mandados de busca e apreensão. As medidas cautelares foram devidamente deferidas pelo Juízo das Garantias da Comarca de Tubarão.

Todos os mandados foram cumpridos na tarde da última quarta-feira, 21 de janeiro – oportunidade em que foram coletados relevantes elementos probatórios que contribuirão para o aprofundamento das investigações.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados à sede da DIC de Tubarão para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecem à disposição da Justiça.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR