Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Mais de mil itens são adquiridos para as unidades escolares

Equipamentos e materiais foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação

Por Redação, Revista Única
17/07/2025 - 09h47
A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a escuta ativa das escolas - Foto: Divulgação

A Fundação de Educação está realizando a entrega de itens escolares para todas as 43 unidades do município.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Para isso foi efetuado um levantamento junto às instituições de ensino para identificar as principais necessidades de aquisição de materiais e equipamentos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir das demandas apresentadas, o setor de compras iniciou de imediato os processos necessários para atender às solicitações.


Foram adquiridas: 23 lavadouras; 25 geladeiras; 21 fogões; 22 fornos; 433 conjuntos de carteiras; 235 colchonetes; 22 jogos infantis; 42 bebedouros; 138 armários; 28 ares-condicionados; 50 computadores e 17 freezers ao todo.


“Alguns itens já foram entregues às escolas, contribuindo diretamente para a melhoria das condições de trabalho e do ambiente escolar. O trabalho continua em andamento para que todas as unidades recebam o que foi solicitado com a maior agilidade possível”, reforça a diretora-presidente da secretária de Educação, Marlise Nunes.


A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a escuta ativa das escolas e a busca constante por melhores condições de ensino e aprendizagem.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR