O crime ocorreu no Bairro Rio do Pouso no último ano
Um jovem de 24 anos com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio foi preso nessa quinta-feira, 26 de outubro, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no dia 14 de agosto de 2022, no Bairro Rio do Pouso, quando o autor alvejou mãe, marido e filho.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A guarnição foi até o Bairro Bom Pastor, onde o acusado reside, após ser informada de que havia um mandado de prisão contra ele. De acordo com a PM, o jovem foi avistado caminhando pela rua. Depois da abordagem, ele foi encaminhado ao presídio de Tubarão.
No dia do crime que chocou a cidade, o homem de 40 anos, companheiro da vítima fatal e pai do bebê que também não resistiu, relatou aos policiais que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência. Um dos ocupantes teria chamado por seu nome e ao sair foi surpreendido pelos tiros. Ele foi ferido no braço e recebeu alta horas depois.
A mulher de 31 anos foi ferida com um tiro na barriga e o bebê sofreu três disparos — costas, rosto e no braço. O bebê ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas não sobreviveu.
Ainda durante o atendimento dos bombeiros, a mulher sofreu três paradas cardíacas, chegou a ser estabilizada, mas morreu na madrugada.