Evento promovido pelo Sindimad reuniu mais de 150 convidados no Hotel Sandrini
Na foto, o presidente do Sindimad, Rogerio Menegaz e o vice Samuel Pacheco - Foto: Fabiano Bordignon/Revista Única O Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário da Amurel (Sindimad) promoveu, na noite do último sábado, 29 de novembro, seu tradicional jantar de confraternização de fim de ano no Hotel Sandrini, em Tubarão. O evento reuniu cerca de 150 participantes, entre associados, autoridades políticas, lideranças locais e representantes de entidades de classe.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Entre as lideranças presentes estiveram o prefeito de Tubarão, Estêner Soratto, e o vice-prefeito, Denis Mattiolla; o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Tessmann, o secretário da Fazenda, Heitor Wensing e o secretário de Planejamento e Urbanismo, Felipe Antunes do Nascimento; a presidente da CDL Tubarão, Karen Fernandes Brodbeck, além do presidente da Acit, Alexsandro da Cruz Barbosa, o presidente do Sinduscon, Sylvio Ghisi, o presidente do Conset, Fernando Nandi e a presidente do Sindimad Mulher, Cris Nandi.
Além de um delicioso jantar, durante a noite, também foram distribuídos brindes aos associados e às lideranças e sorteio de presentes, entre eles, uma televisão 55 polegadas, reforçando o clima de integração. Para o presidente do Sindimad, Rogerio Menegaz o encontro consolida a força e a união da categoria.
Ele destaca que o sindicato é hoje um dos mais atuantes do segmento na região, reunindo cerca de 160 associados e mantendo uma agenda ativa em defesa do desenvolvimento industrial de Tubarão.
“Encerramos 2025 com união, participação e muitas entregas. O Sindimad se fortaleceu ainda mais e mostrou, na prática, a força do nosso segmento na Amurel”, declarou Rogério.
O prefeito Estêner Soratto também destacou o papel da entidade para o desenvolvimento regional. “O Sindimad sempre foi um parceiro importante de Tubarão. O trabalho do setor moveleiro e madeireiro impulsionou a economia em 2025 e continuará sendo essencial para o crescimento da nossa cidade”, elevou.
A entidade encerrará o ano com mais uma ação marcante, o Natal para Todos será realizado no próximo dia 14 de dezembro, sob o comando do Sindimad Mulher, reforçando o compromisso social e comunitário do sindicato.