A obra faz parte das melhorias no sistema de abastecimento da região do Bairro Bom Pastor
Durante a execução dos serviços, podem ocorrer alterações na coloração da água, variação de pressão ou interrupção temporária no fornecimento - Foto: Divulgação A Tubarão Saneamento informa que, em função de uma interligação na rede de água da Rua João Alfredo Rosa, o abastecimento poderá ficar comprometido no Bairro Bom Pastor, das 8h às 13h desta quinta-feira, 28 de maio.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A obra faz parte das melhorias no sistema de abastecimento da região e beneficiará diretamente 11 famílias, garantindo mais segurança e eficiência na distribuição de água.
Durante a execução dos serviços, podem ocorrer alterações na coloração da água, variação de pressão ou interrupção temporária no fornecimento. Por segurança, a concessionária orienta os moradores da localidade a manterem o registro do cavalete fechado durante a realização da obra.
A equipe técnica estará mobilizada para concluir os trabalhos o mais rápido possível e restabelecer a normalidade do abastecimento.