Suspeito foi capturado pela PM três horas após o crime no Bairro Revoredo
Nesta quinta-feira, 27 de março, após furto em residência no bairro Vila Moema, Polícia Militar (PMSC) localiza e prende autor no Bairro Revoredo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Uma residência foi invadida no Bairro Vila Moema, onde um homem, identificado pelas câmeras de videomonitoramento do local, furtou alguns objetos e os moradores registraram o boletim do crime com a PMSC.
Com a identificação do autor através das imagens, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram as buscas pela cidade até que, cerca de três horas depois, o encontraram no bairro Revoredo.
Ele não obedeceu à voz de abordagem, tentou fugir, resistiu à prisão, mas foi capturado pelos militares.
O homem, de 31 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com as jóias furtadas na residência, que foram recuperadas e apreendidas pela PMSC.