Outro suspeito conseguiu fugir após colidir carro contra barranco
Um motorista desobedeceu ordem de parada da Polícia Militar na última segunda-feira, 23 de outubro, e o caroneiro do carro envolvido em furto foi preso no Bairro Caruru, em Tubarão. O condutor do veículo, que conseguiu fugir a pé, colidiu o carro contra um barranco. Os objetos furtados foram recuperados.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A PM foi acionada para atender ao furto que estava em andamento em uma casa monitorada por câmeras. Ao se aproximar da rua que dá acesso ao imóvel, a guarnição avistou um Volkswagen Gol, quando, segundo os policiais, o condutor apagou os faróis do carro, desobedeceu ordens de parada e iniciou a fuga.
Após quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle do veículo, derrapou e se chocou contra um barranco. Ele conseguiu fugir a pé por uma área de mata, e não foi mais localizado. O caroneiro, com o barranco dificultando a saída, foi abordado.
No interior do veículo, de acordo com a PM, foram encontrados diversos objetos de furto. Os proprietários da residência reconheceram o abordado, assim como um dos agentes que viu as filmagens. O suspeito, de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Conforme a PM, ele tem outras passagens pelo mesmo crime.