suspeito de 31 anos foi localizado pela Polícia Militar logo após o ataque
O caso foi registrado pela PM como tentativa de homicídio - Foto: Divulgação Um homem de 31 anos foi preso após efetuar quatro disparos de arma de fogo contra um veículo em Tubarão, na segunda-feira, 10 de agosto. Apesar da quantidade de tiros, ninguém que estava no carro ficou ferido.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Após ser comunicada sobre o ataque, a Polícia Militar recebeu informações sobre as características do veículo utilizado pelo suspeito e iniciou as buscas. Uma guarnição conseguiu localizar e abordar o homem pouco depois de ele deixar o local da ocorrência.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade policial. A Polícia Científica também esteve envolvida no atendimento da ocorrência para a realização dos procedimentos periciais.
O caso foi registrado pela PM como tentativa de homicídio. Conforme informado pela corporação, tanto o autor quanto a vítima são pessoas em situação de nomadismo.