Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
22 °C
10 °C

Ex-funcionário da Casan, “Daka” morre em Tubarão

Laerte era conhecido na comunidade tubaronense pela atuação profissional

Por Redação, Revista Única
19/05/2026 - 11h41.Atualizada em 19/05/2026 - 12h37
Informações sobre cerimônias de despedida ainda não foram confirmadas - Foto: Reprodução

Morreu em Tubarão nesta terça-feira, 19 de maio,  Laerte dos Santos, o Daka. Ele era ex-funcionário da Casan e integrante da Lira Tubaronense.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O falecimento foi confirmado por familiares e amigos. Ele era conhecido na comunidade tubaronense pela atuação profissional e participação em atividades culturais da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daka faleceu em razão de um tumor. O velório acontece na Capela Saudades da Funerária São Mateus, no Bairro Morrotes, com início às 13h desta terça-feira. O cortejo será às 18h30, seguido da cerimônia de homenagem às 19h, no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR