As investigações apontaram que uma suspeita estaria envolvida no fornecimento de entorpecentes a outros traficantes na região
A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Tubarão cumpriu, na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, um mandado de prisão expedido em desfavor de mulher de 33 anos, investigada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
As investigações apontaram que a suspeita estaria envolvida no fornecimento de entorpecentes a outros traficantes na região.
A Autoridade Policial da DIC representou pela prisão preventiva da suspeita, tendo o pleito sido deferido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
De posse do respectivo mandado, os policiais da DIC diligenciaram no Bairro Passagem, e a suspeita foi localizada em sua residência, onde também foram encontradas porções de maconha e instrumento tipicamente utilizados no tráfico de drogas, como balança de precisão e plástico filme.
Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, foi dada voz de prisão em flagrante à suspeita pela posse do entorpecente. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A DIC de Tubarão reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e ressalta a importância da participação da comunidade no enfrentamento à criminalidade, incentivando denúncias anônimas por meio do número 181.