A atuação preventiva e integrada foi fundamental
Uma delas chegou a atingir um veículo, mas provocando somente pequenos danos - Foto: Divulgação A Secretaria de Proteção e Defesa Civil foi acionada na última terça-feira, 13 de janeiro, por meio do telefone de emergência 199 para o atendimento de uma ocorrência na rua Lauro Müller. Duas árvores caíram durante a passagem da tempestade que atingiu o município, acompanhada de fortes ventos. Uma delas chegou a atingir um veículo, mas provocando somente pequenos danos.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo o secretário de Proteção e Defesa Civil, Rafael Marques, a atuação preventiva e integrada foi fundamental: De acordo com dados das estações meteorológicas da Epagri/Ciram, em São Martinho, e da estação localizada no Cemitério Horto da Saudade pertencente a Defesa Civil, os ventos chegaram a 65 km/h e 58 km/h, respectivamente.
De acordo com dados das estações meteorológicas da Epagri/Ciram, em São Martinho, e da estação localizada no Cemitério Horto da Saudade pertencente a Defesa Civil, os ventos chegaram a 65 km/h e 58 km/h, respectivamente.