De acordo com testemunha, confusão começou após impasse sobre cancelamento de lanche
Motorista do Kia Sportage avança sobre clientes - Foto: Reprodução Uma confusão registrada por volta das 3h30 da madrugada de quinta-feira, 01 de janeiro, causou pânico em um dos pontos de lanches mais movimentados de Tubarão, localizado na área da antiga rodoviária, onde funcionam os tradicionais carrinhos de cachorro-quente.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo relato de uma testemunha que estava no local à reportagem da Revista Única, no momento da ocorrência, havia alta demanda, já que o ponto era o único aberto naquele horário. Clientes que chegavam eram informados de que o prazo de espera variava entre 1h e 1h20, o que foi aceito pelos consumidores.
Após cerca de uma hora de espera, com os lanches já quase prontos, um casal que aguardava atendimento teria solicitado o cancelamento do pedido. O pedido foi recusado pelo proprietário do estabelecimento. Diante da negativa, o homem passou a ofender verbalmente o comerciante.
Ainda conforme os relatos, após as agressões verbais, o dono pediu que o cliente deixasse o local e, durante a discussão, houve um empurrão, fazendo com que o homem caísse no chão. Em seguida, a esposa do cliente teria avançado na discussão, sendo também alvo de xingamentos.
Na sequência, o homem entrou em seu veículo, uma Kia Sportage preta, e, de forma descontrolada, avançou com o carro em direção às pessoas que estavam no local, incluindo clientes que não tinham qualquer relação com a confusão inicial. A ação gerou correria e momentos de tensão entre os presentes.
A Polícia Militar confirma a versão da testemunha. O caso será apurado para responsabilizar os envolvidos.
:: Clique aqui ou no botão azul abaixo para assistir o vídeo no Instagram