Medida é recomendada durante conserto de vazamento de grande porte
A equipe técnica atua no local para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento - Foto: Divulgação Em função de um vazamento, de grande porte, localizado na SC-370, próximo ao KM-216, as unidades dos bairros Humaitá de Cima, Vila Esperança, São Bernardo, São João MD, São Martinho e Caruru, podem ficar com o abastecimento comprometido até as 23 horas desta sexta-feira, 23 de janeiro.
A equipe técnica atua no local para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento. Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos.
A concessionária orienta aos usuários dessas localidades, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir da meia noite de hoje. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827 ou pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.