Moradores que residem em vias próximas à Rua Almerinda de Souza Carlos precisam fechar o registro do cavalete
Durante todo o fim de semana, a equipe técnica da Tubarão Saneamento esteve em campo, no Bairro São Cristóvão, para pesquisa de intercorrências na rede de distribuição de água, a fim de identificar possíveis vazamentos.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Após um trabalho minucioso, os técnicos encontraram um ponto onde a rede estava danificada.
A expectativa era de que o abastecimento fosse normalizado, porém foi identificado um novo local, próximo à marginal da BR-101, em um trecho de rede da SC-Gás, necessitando acompanhamento das equipes de segurança deles.
Para que o abastecimento possa ser normalizado, com urgência, a Concessionária iniciou na manhã de hoje, a execução de uma rede provisória de distribuição de água paralela (exposta), às margens da BR-101. Com esta iniciativa, o abastecimento será retomado nesta região e a equipe poderá reconstituir a parte da rede fora danificada.
Cabe lembrar que, existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos. A Concessionária orienta aos clientes que residem nessa região, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 15 horas do mesmo dia. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.