Visita também serviu para orientar os participantes sobre a importância legal de cumprir as informações prestadas na inscrição
A ação teve como objetivo verificar a execução do Plano de Trabalho - Foto: Divulgação A Comissão de Monitoramento do Programa Bolsa Atleta deu continuidade, na última quinta-feira, 14 de agosto, às diligências de avaliação dos beneficiários.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A integrante do grupo, Miriam Rebello, acompanhou de perto os treinamentos nas modalidades de Beach Tennis e Judô, visitando o Clube 29 e a Arena Andrino, onde atletas do programa se preparam para o PARAJASC.
O trabalho teve como objetivo verificar a execução do Plano de Trabalho, confirmando locais, datas e horários estabelecidos — critérios obrigatórios para a manutenção do benefício a atletas e técnicos, neste caso, em atividades no período noturno.
Além da fiscalização, a visita também serviu para orientar os participantes sobre a importância legal de cumprir as informações prestadas na inscrição.
“Foi reforçado que as diligências de avaliação ocorrerão de forma alternada, conforme o que foi previsto no Plano de Trabalho elaborado pelo atleta ou técnico”, explicou Miriam.