A lei, o decreto, o chamamento público para a escolha dos boxistas e o regimento interno do mercado está em elaboração
Objetivo é que a documentação esteja pronta assim que as obras estiverem concluídas - Foto: Divulgação Nesta semana, os setores responsáveis pela elaboração da documentação do Mercado do Produtor se reuniram para dar continuidade aos trabalhos.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O grupo está elaborando a lei, o decreto, o chamamento público para a escolha dos boxistas e o regimento interno do mercado.
Na última quinta-feira, 28 de agosto, a reunião contou com a participação de Edmilson Moreira, gerente de Mercado da Central de Abastecimento de Santa Catarina (CEASA), que forneceu informações e dicas sobre como funciona a central. Participam das reuniões os representantes da Secretária de Agricultura, do setor de Licitações, do setor de Convênios, da Procuradoria Jurídica e da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços.
As reuniões ocorrem semanalmente, a pedido do prefeito Estêner Soratto, com o objetivo de que, assim que as obras forem concluídas, toda a documentação já esteja pronta e dentro da legalidade, garantindo o início do funcionamento do Mercado do Produtor.