Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
21 °C
18 °C

Branding com identidade visual do Centro de Tubarão é apresentado em assembleia festiva

Nova marca conceitual foi construída em parceria com o Sebrae

Por Joyce Santos
30/11/2023 - 11h44.Atualizada em 30/11/2023 - 11h46
Apresentação foi feita pela consultora do Sebrae, Gisella Simões - Foto: Marcelo Rabelo

O place branding do Centro de Tubarão foi apresentado na noite da última quarta-feira, 29 de novembro, durante assembleia festiva da CDL. Até então mantida em segredo, a identidade visual tem o coração como elemento principal e o slogan “no coração de tudo”.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O projeto envolveu empresários, CDL, prefeitura e Sebrae. Lembrando que branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. Na prática, indica os planejamentos e investimentos necessários para melhorar uma determinada região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando a gente pensa no Centro de Tubarão, o que nos vem à mente? Como queremos ser percebidos e lembrados? Foi o que definimos com o branding. Foi uma construção feita a dezenas de mãos”, explica a consultora do Sebrae Gisella Simões

Noves vias do Centro fazem parte do projeto: as avenidas Marcolino Martins Cabral, Marechal Deodoro e Rodovalho, e as ruas Coronel Collaço, Lauro Müller, Esteves Júnior, Padre Bernardo Freuser e Tubalcain Faraco.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR