Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos
A concessionária orienta aos usuários dessa localidade, para que fechem o registro do cavalete - Foto: Divulgação Em função da implementação de um registro de manobra na rede de abastecimento de água na rua Paulo Luiz Gomes, instalação necessária para dar segurança no abastecimento da região durante as obras de instalação da rede coletora de esgoto, algumas unidades próximas podem ter o fornecimento de água comprometido nesta quarta-feira, 12 de novembro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos. A concessionária orienta aos usuários dessa localidade, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 19 horas do mesmo dia.
Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.