Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
29 °C
19 °C

Assalto à mão armada é registrado em mercado de Tubarão

Um suspeito invadiu o estabelecimento e um segundo aguardou com uma motocicleta para a fuga

Por Redação, Revista Única
30/03/2026 - 08h49
A ação criminosa ocorreu no Bairro Sertão dos Corrêas - Foto: Divulgação

Um mercado localizado no Bairro Sertão dos Corrêas, em Tubarão, foi alvo de um assalto à mão armada na noite do último domingo, 29 de março, por volta das 20h08.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com a Polícia Militar, um homem armado com uma pistola invadiu o estabelecimento e rendeu um funcionário de 24 anos, exigindo o dinheiro dos caixas. Após recolher cerca de R$ 700 em espécie, o suspeito fugiu com o apoio de um comparsa que o aguardava nas proximidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PM foi acionada via Central de Operações (Copom) e realizou buscas na região, mas os envolvidos não foram localizados. Segundo relato da vítima, o criminoso agiu de forma rápida e intimidatória. Ele utilizava um capacete preto, moletom cinza claro e bermuda colorida. Durante a ação, exibiu a arma que carregava na cintura para anunciar o assalto e recolher o dinheiro dos pontos de venda.

A fuga foi realizada com o auxílio de um segundo homem, que aguardava em uma motoneta Honda Biz verde. Após o roubo, a dupla deixou o local em alta velocidade.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR