Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Turista joga carro no mar e tenta fugir a nado da PRF, em Florianópolis

Após aproximadamente 1h40 ele foi capturado

Por Redação
06/03/2025 - 13h11
Homem ainda demorou para sair da água após nadar de volta para a faixa de areia - Foto: PRF

Um turista gaúcho passou quase duas horas fugindo de policiais na manhã desta quinta-feira, 06 de março, em Florianópolis.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O homem, de 39 anos, fugiu de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), invadiu a praia de Canasvieiras com um carro, abandonado o veículo na areia e se jogado no mar. Ao todo, a operação para conter o suspeito durou duas horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a polícia, integrantes do Núcleo de Operações Especiais trafegavam pela SC-401, a caminho de um tratamento na Universidade Corporativa da PRF, no Norte da Ilha, quando flagraram o motorista dirigindo em alta velocidade.

Segundo os agentes, ele praticava manobras arriscadas e chegou a receber ordem de parada, mas fugiu.

Após o período resistindo à prisão, ele foi capturado e conduzido à delegacia da Polícia Civil.

Um teste do bafômetro foi solicitado, mas o homem não teve condições de realizar.

Conforme a PRF, as primeiras informações indicam que o motorista veio do Rio Grande do Sul há uma semana para passar o feriado de Carnaval na capital catarinense.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR