Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Setor empresarial de SC solicita ao governo medidas para minimizar impacto de enchentes

As providências demandadas pelo Conselho das Entidades Empresariais incluem o adiamento de prazos para pagamento de impostos

Por Joyce Santos
19/10/2023 - 12h43.Atualizada em 19/10/2023 - 12h48
Solicitação inclui linhas de crédito especial para empresas prejudicadas pelas enchentes - Foto: Roberto Zacaria

O Conselho das Entidades Empresariais de Santa Catarina (Cofem) solicitou ao governador Jorginho Mello, medidas para minimizar o impacto das enchentes na economia catarinense.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

As providências demandadas são o adiamento de prazos para pagamento de impostos, tributos e taxas estaduais, parcelas de financiamento de empréstimos junto à Agência de Desenvolvimento (Badesc), bem como a criação de linhas de crédito especial para empresas impactadas pelas enchentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ofício, enviado na última terça-feira, 17 de outubro, o Cofem, que congrega as entidades representativas do setor produtivo do estado, reitera a que iniciativas do estado são determinantes para o reestabelecimento das operações nas empresas e na economia local.

O COFEM é composto pelas Federações das Indústrias (Fiesc), do Comércio (Fecom), da Agricultura (Faesc), dos Transportes (Fetrancesc), das Associações Empresariais (Facisc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC. 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR