realizou fiscalização na praia do Pinho após receber denúncias de moradores
Parlamentar realizou uma visita e encontrou lixos, preservativos e outros vestígios espalhados pelo local na tarde da última terça, 11 - Foto: Divulgação O vereador Anderson Santos (PL), de Balneário Camboriú, realizou uma fiscalização na praia do Pinho, conhecida pela prática do naturismo, e denunciou a realização de surubas no local.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo o parlamentar, a praia — que tem uma área onde o nudismo é obrigatório — estaria sendo usada para práticas sexuais ao ar livre, inclusive durante a semana.
Durante a visita, realizada na tarde da última terça-feira, 11 de novembro, Santos disse ter encontrado vestígios como preservativos, lenços umedecidos, bebidas e cigarros, o que, segundo ele, comprova o uso do espaço para encontros sexuais.
“O pior é que não é só no fim de semana, é todos os dias. Eu estive lá às 15h, em plena terça-feira, e vi pessoas praticando atos obscenos. A praia está sendo propícia pra isso”, declarou.
Anderson Santos afirmou que há dificuldade de fiscalização por parte das forças de segurança, já que a Praia do Pinho é oficialmente reconhecida como área de naturismo.