Ele era vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem da FCF
Neste sábado, 17 de fevereiro, vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (CFC), Marco Antônio Martins faleceu aos 57 anos.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O servidor da Universidade Federal de Santa Catarina não resistiu após sofrer um infarto em sua residência em São José, e faleceu a caminho do Hospital. Marco Antônio deixa esposa e duas filhas.
O profissional também trabalhou como árbitro assistente e encerrou sua carreira nos campos em 2011, após atuar por 15 anos no quadro da FCF e por 10 no quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Marco Antônio Martins foi também presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) e da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF).
Na FCF, assumiu a função de diretor do Departamento de Arbitragem, em junho de 2017, cargo que exercia até hoje. Além disso, foi eleito vice-presidente da entidade em 2018 e em 2022.
No perfil do Instagram do Hercílio Luz, time de futebol de Tubarão, uma publicação lamenta a perda do profissional.
"O Hercílio Luz FC SAF lamenta o falecimento do vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Marco Antônio Martins, aos 57 anos, vítima de um infarto. Nossos sentimentos à família".