Intervenção médica no empresário foi realizada no Hospital Israelita Albert Einsten
Luciano Hang, empresário e dono da Havan, passou por um cateterismo, procedimento cardíaco por meio de um cateter, na última quinta-feira, 06 de fevereiro, no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Conforme a assessoria da Havan, o empresário precisou colocar um stent, popularmente conhecido como “molinha”, no coração.
A intervenção médica foi feita preventivamente após exames apontarem a necessidade, mesmo sem a presença de dores ou desconfortos.
Poucas horas após o procedimento, Luciano Hang já estava de volta ao quarto em boas condições.
Nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, ele já publicou em suas redes sociais um vídeo conscientizando sobre a importância dos cuidados preventivos com a saúde.
“Eu sempre fui muito preocupado e faço consultas regularmente. Estou com 62 anos, bebo socialmente, não fumo, pratico exercícios, e isso ajuda muito na recuperação e na qualidade de vida”, compartilhou.